/ Notícias

Performance entrega projeto de áudio e vídeo ao Grupo Services projeto Zeus

27 de março de 2018

O Grupo Services, pioneiro na utilização de agentes digitais no mercado, reuniu gestores e executivos dos ramos de telecom, financeiro e varejo na noite da última quarta-feira (21) para apresentar seu novo projeto. Denominado de Zeus, a iniciativa consiste na criação de um sistema próprio para desenvolvimento de agentes digitais com diferenciais exclusivos de personalização.

A Performance realizou o projeto e a instalação dos equipamentos de áudio e vídeo para o novo ambiente do Grupo Services o projeto conta com um painel de Vídeo Wall no formato (2×2) da Lg, sistema de projeção em vidro com projetores tecnologia laser e led da Casio, sala de reunião equipada com tecnologia de ultima geração, além de um espaço preparado para os eventos do grupo.

Tags

Solução Microfone de teto Shure instalado na ELECTROLUX GROUP

16 de novembro de 2017

Líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, a Electrolux está presente em mais de 150 países. Com trajetória de quase 100 anos de existência se traduz em desenvolvimento, inovação, design moderno e funcionalidade.

A Performance projetou e instalou para a Electrolux o primeiro sistema de microfone de teto na sala de reuniões da presidência em Curitiba  estado do Paraná.

A solução contempla o sistema da Shure com Microfone de teto com cobertura orientável de até 8 lóbulos independentes para capturar o áudio com precisão absoluta, com software de controle posicionando automaticamente os lóbulos para capturar as vozes das pessoas que estão na sala de reunião.

Tags

Cultura Inglesa cria novo conceito de sala com realidade aumentada em parceria com o Google

6 de novembro de 2017

Cultura Inglesa cria sala com realidade aumentada em parceria com o Google, a nova unidade conta com 19 salas, duas delas com características especiais, desenvolvidas pela Performance toda a parte de tecnologia áudio visuais e som ambiente, o projeto conta com um painel de vídeo wall com 5 monitores de 48´´ na sala Google, e todo o sistema de áudio para a sala Speakers.

Em parceria com o Google for Education, o ambiente homônimo conta com tecnologia de última geração e proporciona interação com pessoas e lugares de diferentes partes do mundo. Os alunos navegam em tours digitais por meio do óculos de realidade virtual, webcam e aparelhos televisores.

Outro espaço de destaque é a sala Speakers, o aluno irá desenvolver confiança para falar inglês em público. Em um ambiente em formato de anfiteatro, ele terá a oportunidade de realizar apresentações públicas, atuar em peças de teatro, assim como participar de debates entre alunos de diferentes escolas.

Tags

Estreia do novo Jornal da TV Record

26 de julho de 2017

Nesta terça-feira (25), a Record TV Itapoan iniciou um novo desafio com a estreia do telejornal BA Record. O noticiário trouxe uma proposta inovadora, dinâmica, moderna, com entrevistas exclusivas, matérias especiais, foco no dia a dia da cidade, nos problemas e soluções. A Performance desenvolveu  o projeto de Vídeo Wall com 9 monitores de 55” com bordas 3,5 mm na junção no estúdio do jornal.

Performance participa de inauguração do escritório da Shure no Brasil

5 de julho de 2017

Fonte da foto: http://musicaemercado.org/shure-inaugura-escritorio-proprio-no-brasil/

No último dia 28 de junho ocorreu a inauguração do primeiro escritório da Shure na América Latina. A empresa é conhecida no setor de áudio e é líder na venda de microfones no mundo todo. Com sede em Sydney, na Austrália, a marca inaugura não apenas um escritório pioneiro no Brasil, mas também traz mais profissionais e possibilidades de vendas e expansão no mercado brasileiro.

A equipe da Performance acompanhou a inauguração do novo escritório da empresa, que aconteceu em São Paulo.

Fonte da foto: Música e Mercado

Tags

Evento reúne Panasonic e Performance num mesmo ambiente

26 de junho de 2017

Evento reuniu empresários do ramo. Da esquerda pra direita: Hiroaki Kotera, Gerente de Produtos América Latina; Sergio Constantino – Gerente Comercial Brasil; Shinichi Kuwabara – Gerente de Marketing América Latina; Leonardo Quadros – Diretor Comercial Performance; Adilson Molero – Diretor Vice-Presidente Corporativo Panasonic Brasil

Aconteceu, no dia 18 de maio, no Hotel Sheraton em Curitiba, evento que reuniu as empresas Panasonic, maior fabricante de projetores acima de 5000 lumens, e a  Performance Audiovisual, uma das maiores parceiras da marca no Brasil.

No evento, foram apresentadas as novas tecnologias de projeção a laser para todo o mercado do Sul do país. Entre as novidades exibidas, pela primeira vez no Brasil os clientes puderam ver de perto o projetor a laser RZ31K de 30.000 lumens, uma revolução no mercado audiovisual com essa nova tecnologia. Também foram apresentados projetos de relevância no ramo audiovisual, e o case da abertura das Olimpíadas no Rio de Janeiro, no ano passado, com mais de 80 projetores ligados simultaneamente, foi um dos projetos que causou maior repercussão.

 

Na foto, da esquerda pra direita: Hiroaki Kotera, Gerente de Produtos América Latina; Sergio Constantino – Gerente Comercial Brasil; Shinichi Kuwabara – Gerente de Marketing América Latina; Leonardo Quadros – Diretor Comercial Performance; Adilson Molero – Diretor Vice-Presidente Corporativo Panasonic Brasil.

Novo painel eletrônico no Plenário da Alep dará maior agilidade e transparência ao processo legislativo

26 de junho de 2017

Em tempos modernos, a tecnologia é a grande aliada na disseminação de informações. A digitalização de processos facilita não apenas a gestão eficiente dos recursos públicos, mas também atende à demanda dos cidadãos pelo acesso fácil e cada vez mais rápido a tudo que diz respeito ao Poder Legislativo e ao cumprimento de suas atribuições. Prezando pela agilidade dos processos internos e pela diminuição da burocracia, a Assembleia Legislativa do Paraná iniciou o processo de modernização do sistema de votações utilizado em Plenário.

O presidente do Legislativo, deputado Ademar Traiano (PSDB), afirmou que a implantação do novo sistema vai importar em menor custo administrativo e na transparência total dos processos legislativos. “Nós não podemos mais, no momento em que o mundo vive uma era digitalizada, manter aqui na Casa esse procedimento burocrático que acaba criando também dificuldades nos trâmites das proposições legislativas. Nosso desejo é informatizar totalmente a Assembleia Legislativa para que todos tenham amplo e rápido acesso às informações. Isso vai representar uma economia de papel, celeridade nas ações e a divulgação em tempo real de todos os procedimentos. No momento em que você informatiza a Casa, abrem-se as portas para a transparência total”.

O primeiro passo desse processo é a substituição do atual painel eletrônico por uma tela multimídia que irá concentrar em um único dispositivo diferentes funcionalidades essenciais para a rotina das sessões plenárias. “Esse novo painel é totalmente modular. Você pode otimizá-lo da maneira que precisar. Será possível, em um campo, apresentar o sistema de votação; em outro, os deputados presentes; e também incluir o que está sendo transmitido ao vivo pela TV Assembleia”, explicou o diretor-geral da Casa, Roberto Costa Curta.

Outra funcionalidade será a projeção diretamente no painel de diferentes mídias, como vídeos e slides. Hoje, quando há necessidade de apresentar esse tipo de material, uma tela é montada na lateral do Plenário, o que nem sempre permite a visualização adequada do material projetado.

O procedimento para substituição do painel deve demorar cerca de três semanas. Enquanto isso, o painel atual será adaptado e continuará funcionando, para que o trabalho técnico não interfira nos trabalhos legislativos em Plenário.

A segunda etapa do processo de modernização será a substituição dos terminais de votação e registro de presença utilizados pelos deputados. Os novos equipamentos possibilitarão o registro de presença e do voto por meio da biometria. Também será possível acesso ao banco de dados do Legislativo. “Será um sistema totalmente integrado. O deputado terá acesso a tudo, desde os projetos na íntegra, com pareceres e anexos, Constituição Estadual, Regimento Interno. Documentos importantes para a rotina diária em Plenário”, destacou o diretor-geral.

Todo o processo de modernização foi planejado considerando os sistemas já em funcionamento na Casa e a necessidade de implantação de novas funcionalidades, aumentando a vida útil da tecnologia. “No futuro nosso desejo é de que o parlamentar e todo cidadão no interior do Paraná ou em qualquer lugar do País possa acessar pelo celular tudo aquilo que está acontecendo na Assembleia do Paraná”, destacou Traiano.

Créditos: Kharina Guimarães/Assembleia Legislativa do Paraná. Link da notícia: https://goo.gl/xm2bN4

Secretaria da Família e Desenvolvimento conta com nova sala de reuniões

26 de junho de 2017

A Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social do Paraná (Seds-PR) atua promovendo uma transformação social na vida dos paranaenses.

A Performance desenvolveu o novo espaço para capacitação, reuniões técnicas e treinamento a distância. Trata-se da Sala de Gestão, localizada no sétimo andar do Palácio das Araucárias, em Curitiba. O novo ambiente será utilizado pelas equipes técnicas da Secretaria, pelos conselhos estaduais de diretos ligados à pasta e atenderá demandas de outras secretarias e órgãos estaduais. O novo espaço irá aperfeiçoar o tempo e os recursos, além de facilitar o trabalho de implementação da política da assistência social em todo estado.  O projeto conta com equipamentos multimídias de ponta, sistemas de microfone, monitor profissional touch screen, projetor de alta performance e um dos grandes destaques do novo espaço é o sistema de videoconferência, que permite conexão em tempo real com os 22 escritórios regionais da Secretaria em todo o Estado.

 

Mais informações: http://www.aen.pr.gov.br/modules/galeria/detalhe.php?foto=303198&evento=50722

Governo paranaense conta com novo Centro Estadual de Gerenciamento de Riscos e Desastres

26 de junho de 2017

Em abril deste ano a Performance entregou mais um Projeto de sucesso para o Governo do Paraná: o Centro Estadual de Gerenciamento de Riscos e Desastres (Cegerd). Instalado no Palácio das Araucárias, em Curitiba/PR, o novo Centro de Gerenciamento fará o monitoramento contínuo de todo o Estado, com base em informações de 16 órgãos do governo estadual, prevenindo perdas que podem ser provocadas por intempéries.

A Central de Operações e Monitoramento desenvolvida pela Performance conta com um  Projeto de Vídeo Wall com 4 monitores profissionais de 55” da LG desenvolvidos para operação contínua de 24 horas, durante 7 dias na semana. O projeto ainda conta com uma sala de videoconferência e sala de imprensa projetada em formato de auditório para as reuniões do estado.

Mais informações: http://www.casacivil.pr.gov.br/2017/04/93596,10/Estado-reforca-acoes-para-protecaocontra-riscos-de-desastres.html

Centro de Eventos Cooperativa Lar

23 de junho de 2017

Em 2016 a Performance desenvolveu o Projeto de áudio e Vídeo para o Centro de Eventos da Cooperativa Lar que foi inaugurado dia 20/10/2016 com a presença de associados da Lar Cooperativa, autoridades estaduais e regionais. A estrutura inovadora proporciona um ambiente climatizado, com o que há de mais novo em tratamento acústico, estrutura de palco, áudio e vídeo. O local atenderá a demanda de eventos maiores da Lar, tais como assembleias, fórum da soja e do milho, convenções, concurso de produtividade e festival da canção – Cantarolar, e também estará disponível para locação para palestras, feiras, formaturas, congressos, casamentos, peças teatrais, espetáculos culturais e shows.